sábado, 1 de outubro de 2011

SANTO DO DIA

A cada dia Deus nos dá a graça de contemplar  a história da vida de Santos e Mártires de nossa igreja.Quantas riquezas temos lá no céu, tantos exemplos de vida, humildade e acima de tudo Amor a Jesus e ao próximo.E quantas riquezas eles deixaram para nós aqui na terra, quer riqueza maior que testemunhos de vida?
E hoje, abrindo o mês missionário, nossa igreja celebra a memória de Santa Teresinha do Menino Jesus.
                 
Reze comigo...

Súplica a Santa Teresinha do Menino Jesus

Minha Santa Teresinha do Menino Jesus, que prometestes enviar uma chuva de rosas sobre o mundo, peço-vos: realizai em minha vida vossa consoladora promessa. Preciso de uma chuva de graças, que lave minha alma nas águas das bênçãos do Pai. Intercedei por mim, junto ao vosso Bem-amado Jesus. Acompanhai-me com vossas orações, aumentai minha confiança na misericórdia divina. Desejo andar a passos largos no Pequeno Caminho que trilhastes, caminho todo feito de dependência e entrega aos desígnios amorosos de Deus. Alcançai-me a graça de não duvidar do amor que Jesus tem por mim. Ajudai-me a crer diariamente no amparo de Deus sobre minha vida quando estou aflito (a), quando estou ansioso (a), quando estou enfermo (a), quando me sinto fraco (a) e desencorajado (a) para orar, trabalhar e amar. Concedei-me, da parte de Jesus, o dom da alegria, a capacidade de sorrir e crer, mesmo quando houver escuridão dentro de mim. Fizestes do Amor o objetivo e sentido de vossa breve vida. Enfrentaste com um sorriso todas as provações e nada negaste ao Bom Deus. Que Jesus, vosso amado esposo, Caminho, Verdade e Vida esteja sempre comigo e com as pessoas que amo. Atendei-me nesta graça que com insistência vos peço (faz-se o pedido).
Pai Nosso
Ave Maria
Glória ao Pai.

Nenhum comentário: