sábado, 19 de fevereiro de 2011

Olá, andei um pouco ausente nestes dias, perdi uma pessoa muito importante em minha família, mas a vida é assim mesmo, e a morte é a única certeza que temos.
E aqui vai um texto atribuido a Santo agostinho, que sempre me consola.
 “A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."


3 comentários:

Ivani Alves disse...

PAZ E BEM IVANI. QUE MENSAGEM LINDA!
A VIDA É ASSIM MESMO. NINGUÉM PODE FUGIR DE PASSAR PELAS DORES E TRIBULAÇÕES. MAS TEMOS UM DEUS QUE É PAI E QUE NOS CARREGA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA VIDA. "CONFIE NELE E O MAIS ELE FARÁ". TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.

N.Duarte disse...

Quanta alegria ao abrir esta pagina,e ver o carinho com que você dedica, neste movimento, afim de aprimorar e despertar as crinças para o santo envangelho de JESUS CRISTO....E, nós adulto também aprendemos.... Parabéns..

De:N.Duarte
www.arteshaver.blogspot.com

N.Duarte disse...

Estou triste por você,e ao mesmo tempo feliz,por você nos encorajar tanto a respeito deste passamento,o qual sabemos que estamos todos na fila.. Só nos resta pedir ao nosso DEUS, que nos de uma boa hora. E, o consolo do ESPIRITO SANTO aqueles que ficam....
QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO E TODOS OS SEUS