sexta-feira, 6 de maio de 2011

LOUVADO SEJAIS.............

    "Louvado sejais, meu Senhor, pelas nossas mães!
     Louvado sejais, meu Senhor, por todas as mães:
    Brancas ou negras, ricas ou pobres, simples ou cultas, desconhecidas ou universalmente   célebres!
    Louvado sejais, meu Senhor,porque todas são iguais diante do Mistério da Vida. Todas são mártires, mais ou menos santas. Trabalham contigo em equipe, para conservar a espécie humana.
    Louvado sejais, meu Senhor, pelas mães sofredoras sob o peso dos anos, desfiguradas pelo trabalho, doadoras de muitas vidas...
    Louvado sejais, meu Senhor, pelas mães amadas, velhinhas, queridas, que fazem de cada minuto vivido um gesto de gratuidade e respeito à vida.
    Louvado sejais, meu Senhor, pela arte de amar e pela prece silenciosa no coração das mães, que nutre de energia a vida de seus filhos."

Nenhum comentário: