quarta-feira, 29 de junho de 2011

2 comentários:

Quero "ser" Comunidade disse...

Ivani, suas visitas são sempre um prazer e um incentivo para mim, fiquei muito feliz com suas palavras, com as da Imaculada também, vejo que nelas, primeiramente, o Senhor está sendo glorificado.
Sabe Ivani, aqueles preparados, chás, que nossas avós preparavam para curar gripes, tosses, etc... colhendo folhas de ervas? Elas iam macerando, machucando as folhas, para sair o sumo, quando não, ainda colocavam num guardanapo de pano limpinho, e espremiam bastante até sobrar só o bagaço daquelas ervas.
Bom, mal comparando, é quase assim comigo.
Naquele blog está o que eu consigo dar de melhor de mim, aquilo que eu consegui espremer ao máximo, o sumo da minha entrega a Deus. Mas, atrás do computador, rsrss, ainda está o bagaço, das fragilidades, misérias e fraquezas... Que bom, amiga, poder constatar com suas lindas e sinceras palavras o quanto Deus pode realizar através de pequenos e simples vasos de barro!
Com carinho e orações,
Cátia.

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Ivani! Tenho conhecidos muitos blogs bons, de excelente qualidade,conteúdo, layot, o seu é um deles.
Quanto a sua pergunta, Guarapuava fica longe de Apucarana, + ou - 500 km, tenho um primo que mora em Apucarana.
Grande Abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo