terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Posse de nosso novo Pároco

Foi realizada no último sábado ( 22/01/11 ás 6:30 hrs) Celebração de Acolhida e Posse de nosso novo Pároco José Antonio Tejada, que foi presidida por Dom Edmar Peron, bispo auxiliar da cidade de São Paulo.
Nossa Paróquia estava lotada para as boas vindas ao novo Padre, que veio de Belém do Pará.
                                     "Bendito aquele que vem em nome do Senhor"











"Que Deus abençoe, fortaleça e auxilie nosso novo Pároco, neste novo tempo, em nossa Paróquia."

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite !!!!
O padre José antonio Tejada é um exelente Padre, muito compente e determinado, vcs desta paróquia
estão com um Padre , que deixou Tudo para fazer a vontade de Deus, como ele mesmo disse.
Sou de Belém do Pará, cuidem bem dele.
Lembranças de Belém.
Agostinha

Anônimo disse...

VV.M.M
"Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

POR DUAS GRACAS ALCANCADAS